quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rex:Gerald Thomas representa aquela enganação do "artista" que faz qualquer porcaria e diz que é arte.


Caros,a Mortícia Addams resolveu expor de novo a sua bunda seca para eu chutar....Thomas insiste em que ele é famoso, e eu, não Huuummm .Mas ele lê meu blog.Normal. Todo mundo lê.Ocorre, e é verdade, que eu nem sabia que Thomas ainda vivia e que tinha um blog.Afinal, quem decidiu criticar o meu blog foi ele, eu apenas respondi as suas criticas. Thomas foi além: ofereceu-se para me dar umas "dicas". Em seu post mais recente, convida-me a fazer teatro...Nunca tive interesse no teatro de Gerald Thomas nunca gostei de "experimentalismos" e "releituras", coletivos teatrais, essas porcarias.Gerald Thomas representa aquela enganação do "artista" que faz qualquer porcaria e diz que é arte.
Não sei o que é pior: o panorama da bunda-seca ou as análises políticas do bunda-seca. É hilário ele dizer que eu quero me promover às custas dele.
Depois que eu falei dele aqui no meu blog,o número de comentários no blog dele que era ínfimo,aumentou bastante.
Tá gostando, Gerald? Veja aí: meu blog tirou você do limbo,se eu insistir um pouco ,você ainda acaba com um público bem maior do que aquele que foi assistir a suas peças .Afinal,sou "Head of Marketing" .Não invejo a sua vida de artista com seus vidrinhos de remédios,fique certo disso.
Ah, sim:Thomas faz alusão em seu blog a mensagens agressivas que estaria recebendo. Não estimulo isso,é que meus leitores são fanáticos.Assim, fica um pedido, embora eu não tenha controle sobre isso , peço para os meus leitores e fãs que evitem ofensas, agressões, baixo calão. No que me diz respeito, já disse o que tinha a dizer.Esse cara não merece que percamos tanto tempo com ele,é muita vitrine pra um ilustre nada. Vamos para um assunto mais interessante.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk