segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Gerald Thomas mostra, literalmente, a bunda ao público quando lhe falta argumento,diz Rex




Que sujeito nojento,especula até sobre o desempenho sexual dos adversários; mostra, literalmente, a bunda ao público quando lhe falta argumento; canta as glórias de notórios homicidas, e a baixaria é minha?

Um sujeito que eu nem sabia que ainda existia sai lá do reino dos mortos e:

- acusa-me de fazer a apologia de militares homicidas (quando tenho vários textos em que escrevo justamente o contrário);

- ignora os números objetivos da minha argumentação e, num momento soberbo do debate nacional, diz que escrevo o que escrevo porque, vejam só, preciso fazer mais sexo;

- mente afirmando a existência de "milhares de mortos" da ditadura brasileira, quando eles foram 424. E foi muito. Não deveria haver nenhum. Os de Cuba, sim, foram milhares: 95 mil;

- trata Fidel como um mito do humanismo, e eu como um amigo de carrascos.

Thomas tem a compulsão de oferecer o traseiro.E, desta feita, oferece o traseiro caído pra mim, mas eu não como bunda seca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk