quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Rex:O reitor da UNB é o "darling" da esquerda..

Deu Folha on line:
Por R. Giraldi e Gabriela Guerreiro
Em assembléia realizada nesta quarta-feira, professores da UnB (Universidade de Brasília) rejeitaram a proposta de afastamento do reitor da universidade, Timothy Mulholland --acusado de uso irregular de recursos públicos. A Folha Online apurou que professores ligados à reitoria compareceram em peso na assembléia com o objetivo de derrubar a proposta de afastamento de Mulholland.Durante o encontro, a Adunb (Associação dos Docentes da Universidade de Brasília) chegou a retirar de pauta a proposta de afastamento do reitor. Mas o assunto foi recolocado nas discussões por aliados de Mulholland, que estavam em maioria para derrubar o pedido de afastamento. Apesar de alguns professores esperarem a presença do reitor, ele não compareceu à assembléia para se justificar. Mas encaminhou defesa na qual afirma que os gastos da Finatec (Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos) para compras de artigos de luxo para o seu apartamento foram autorizadas pelo Conselho Diretor da Fundação Universidade de Brasília.
Fonte:Folha On Line
Rex:
Bicho,tudo indica que o tal reitor permanecerá no cargo, ele é o ''darling"da esquerda(...)todas as correntes influentes da UnB, com a honrosa exceção de uns poucos professores e alguns estudantes, é de esquerda.
Observem que ninguém acusou o tal reitor de enriquecimento ilícito.
O que está em questão é o desvio de finalidade de uma fundação, que goza de prerrogativas legais para ter esse estatuto: sua tarefa é financiar pesquisa, não reformar apartamento; é se dedicar a ações acadêmicas, não à compra de carro de luxo.
Mermão,pra tirar o "cramulhão" ..só "explodindo"(...)