sábado, 16 de fevereiro de 2008

Rex:Abusei sexualmente do Jabor..quando ele gozava parecia a "pomba gira" recebendo o "exu"...

Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma

...Certa vez,tive um encontro "fortuito" com Jabor no Meliá Brasília Hotel
Endereço: Q Shs Q 6, Setor Hoteleiro Sul .
..Naquele dia,eu tava embriagado .Lembro-me de virar em sua direção abrir o zíper da calça, arrancar o pau pra fora e dizer:É isso que você quer? Então passamos a noite juntos na suite do hotel..
Em dado momento, ele pegou no meu pau e o colocou na sua boca e começou a xupar,era um mestre no assunto,tanto que gozei na cara dele e ele pedia mais..
Jabor deitou-se de bruços então comecei a beijar sua nuca,morder seu pescoço etc..ainda sob os eflúvios do prazer Jabor falou-me baixinho :"Vem com tudo"..
Enfiei o pau no cú dele com força e profundamente, ele vibrava feito a pomba gira recebendo o exu,os gemidos dele me excitaram de tal forma que acelerei.. fui muito voraz...não dei ouvido aos seus clamores para que parasse.
Eu dizia:Não era isso que você queria vagabundo? Pois agora você vai ter que aguentar – continuei a meter o pau no seu cú selvagemente..
Na verdade, quanto mais ele gritava de dor, mais violento eu me tornava.Finalmente perdi as forças. E ao recuperar a razão, tomei ciência de que acabara de cometer um ato de violência sexual,o ânus do Jabor sangrava muito,e ele chorava convulsivamente curvado sobre a cama.
Ah, querido leitor! Ainda hoje, ao me lembrar desse episódio, sinto uma forte dor no peito, uma vergonha na alma.Também, por que ele teve que me provocar?
Mas saiba que me arrependo imensamente de ter abusado sexualmente do Jabor. Eu não deveria ter feito o que fiz.No entanto, não sou capaz de avaliar com certeza o tamanho da dor em seu corpo. Pois tenho certeza que o machuquei e deixei-lhe marcas para o resto da vida.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk