domingo, 24 de fevereiro de 2008

O Traste Asqueroso..

Mandaram-me um troço aí , que teria sido escrito hoje(24),na Folha por um tal de Ferreira Gullar(foto),dizem que ele estaria fazendo suposta apologia à pedofilia.

Leiam um trecho (em vermelho):
"Se o sujeito nasceu pedófilo, por que sua preferência sexual é considerada crime? Por que punir alguém que apenas obedece a impulsos inatos que lhe são impostos pela natureza?Está tudo muito errado. Por razões que ignoro -mas que refuto liminarmente-, os homens escolheram reprimir seus desejos mais genuínos e seu modo espontâneo de vida em função de normas, disciplina, valores que, como observou Nietzsche, só favorecem os fracos e covardes."(sic)

Comento:
A pedofilia é algo asqueroso , é revoltante saber que alguém abusa de uma indefesa criança e o pior é que na maioria dos casos são abusos vindo de velhos que pensam como este senhor.
E mais: A divulgação de pornografia infantil bem como abuso sexual de menor é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.A policia federal, mantém projeto contra pedofilia na internet em algumas operações conseguiram pegar várias pessoas que publicavam e mantiam site sobre o assunto.
A pena ideal para estes pedófilos é tortura ,prisão e morte.