sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ai que preguiça!!!!


Caros, vou dormir um pouco ..logo mais, vou à praia pegar um bronze..quero ficar bem moreninho assim com o Paulo Zulu,esse gato maravilhoso...ou quem sabe pretinho.. como o Jay Z.
Adoro homens loiros(meu ex bofe era loiro do olho azul-um gaúchão), mas prefiro os morenos de cabelos lisos e olhos castanhos esverdeados como o Mr Green(Ombudsman do Blog Myetgreen.com)..
..Putz! o Mr Green é muito gostoso,minha esposa morre de ciúme dele,
as senhoras casadas,ficam aflitas quando vêem o Mr Green,tadinhas..as mocréias,fedorentas, e velhos broxas, tem medo de levarem um pé na bunda dos seus parceiros ..é meu chapa o que eu conheço de homem casado ,assim como eu,que tem um amante(homem).
Lá vou eu...meter o pau na buceta da minha senhora paulista,pensando que estou comendo um bofe bem gostoso...
Hasta La vista