sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A Folha de S. Paulo caiu no meu conceito, mais uma vez,diz Rex

Fico impressionado como boa parte dos leitores (cidadãos e contribuintes) encaram os escândalos que se sucedem na Administração Pública (seja no âmbito federal, estadual ou municipal) como se fosse uma disputa partidária, para ver quem consegue ser mais corrupto.Nessa briguinha inócua de comadres entre os adeptos do PSDB e os do PT para saber quem rouba mais ou menos, o essencial não é discutido..O que deve ser observado, cobrado e exigido é a conduta honesta dos gestores públicos, sejam quem forem, pois a Administração Pública não pertence a partido algum.
Toda essa subserviência tucana, que confia no apoio indireto ou talvez direto de Lula para 2010 em troca do fim da reeleição me deixa enojado!!!
Li a reportagem da Folha sobre os cartões de São Paulo e fui induzido a pensar na reportagem que os gastos de São Paulo eram semelhantes aos gastos federais, e a manchete invoca o valor muito maior que os gastos com os cartões corporativos de Lula!Imparcialidade? Onde? Será que a Folha tinha algum interesse em polemizar, dar munição aos petralhas para instaurarem uma CPI também em São Paulo?
E a Folha diz lá que os dados são de um levantamento feito pela liderança do pt a pedido do jornal. Isso é jornalismo ou assessoria?Em se tratando de um jornaleco de grotão, tipo curral eleitoral de nortista e nordestino, eu até posso aceitar isso. Agora, uma Folha de SP, ser "contaminada" por esse tipo de notícia plantada? Ainda por cima vindo de quem veio?
A Folha de S. Paulo caiu no meu conceito, mais uma vez.
A Folha pratica um jornalismo a serviço da cartilha-agenda das esquerdas!O que álias fazem com maestria certos jornalistas de lá que desconfio eu,recebem bem mais do que o salário que o senhor Frias Filho lhes paga.
A folha não é um jornal,é a assessoria de imprensa dissimulada do pt .
Hoje está se aproximando dos jornalecos "brown-nose" Hora do Povo, Caros Amigos e afins.
É lamentável!Octavio Frias ainda afundará o negócio que o seu pai criou do nada com "suor" e "competência"...
Trabalhei lá e afirmo que o problema dele na condução de seu jornal é mais que 'freudiano',beira a esquizofrenia de quem ainda não se decidiu o 'quê' e 'quem' é..eu me recuso a ler o que os petralhas escrevem, por isso cancelei a minha assinatura da "Folha de São Paulo" e admito que já o fiz tarde.


Ah, sim: que fique claro ,não estou defendendo qualquer governo.. no mais,sou a favor de jornalistas isentos ou que manifestem claramente suas posições políticas e ideológicas.