quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eduardo Cardozo não se assemelha em nada com o pt, nem mesmo pela bela figura masculina que é,mas no fundo desconfio de Cardozo,diz Rex



Sempre achei que Eduardo Cardozo não se assemelha em nada com o pt, nem mesmo pela bela figura masculina que é .Por que será que ele continua lá?
Se Cardozo tiver vergonha na cara, o mínimo que ele deveria fazer, após esta carta aqui do Pomar, é sair do PT.
Mas, no fundo, desconfio de Cardozo. Ele posa de bom moço para ficar numa boa com suas "bases" na aristocrata classe média-alta paulistana. Quem acompanha a carreira política de Cardozo, nota que suas "bases" não são da periferia do "manu" Brown nem de qualquer sindicato ou ONG picareta. Sua bases situam-se nos Jardins, Vila Madalena, Vila Mariana, Ibirapuera, Moema, Higienópolis, etc.
Se ele tivesse vergonha do mensalão, deveria abandonar o PT na ocasião das denúncias, assim como fizeram Luciana Genro, Ivan Valente, entre outros. Quando vereador, Cardozo se autoproclamou "caçador de marajás" e cansou de declarar que faria uma "faxina" ética na Câmara municipal e na Prefeitura de São Paulo. Isto lhe deu bastante evidência na mídia impressa e televisiva, alavancando sua reeleição como vereador e mais tarde a sua eleição para uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Entretanto, pouco fez de prático na Câmara Municipal para impedir irregularidades...
Pouco fez também para promover sua "faxina ética" quando da erupção de escândalos protagonizados pelo PT (mansalão, dossiê dos aloprados, cartões, etc.).Por isto, acho que a entrevista de Cardozo na Veja soa como mais uma bravata, em meio a tantas outras já proclamadas pelo Apedeuta...
Torço para que eu não tenha razão e que Cardozo realize de fato uma "faxina" ética no PT. Que tal se ele começasse brigando pela transparência dos gastos dos cartões corporativos do apedeuta e de dona Marisa????