sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

William Waack :O ponto G dos homens se localiza na próstata



Para quem achava que só as mulheres possuíam um ponto G, estão enganados. O ponto G dos homens se localiza na próstata, pouco abaixo da bexiga, e um pouco atrás dos testículos. A sensação prazerosa do ponto G vem de uma compressão que a próstata “sofre”, pois por se tratar de uma glândula muito sensível, quando o ato sexual se inicia, e até mesmo antes, nas preliminares, há um músculo chamando de pubococcígeo, que durante as movimentações do pênis e do atrito entre os corpos irá proporcionar tal estímulo, causador das sensações de prazer.
O ponto G dos homens fica num lugar bem escondido.. E esse ponto também pode ser encontrado e deliciosamente sentido pelo homem, com a estimulação manual. Pode-se começar, massageando a região do períneo (que se situa um pouco atrás do saco ) com o dedo médio, bem ali, existe um ponto um pouco elevado, que se bem estimulado, leva o homem a sentir um prazer muito grande.
Outra forma de estimular o ponto G é introduzir o pênis no cú do seu parceiro e iniciar alguns movimentos circulares, com alternações nos ritmos da pressão..