segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Rex:Irei me divertir se o Pólo Ártico derreter...

Caros,tudo leva a crer que está em curso um certo aquecimento global.A dúvida, e ela existe (não inventei nada), é se é mesmo o homem o responsável. Também são grandes as divergências sobre a melhor maneira de combater seus efeitos.
O que quero dizer com isso? Eu não acredito, como faz crer o cretino Arnaldo Antunes, que o mundo se divide entre os homens muito maus (capitaneados por Bush), que não dão bola para o planeta, e os homens muito bons (liderados, talvez, por Al Gore), que amam a Terra.O que tenho apontado, sempre que trato do assunto, é o exagero escatológico. Repudio as posições finalistas, tornadas mero discurso ideológico. Só isso.
Vocês acham o quê? Que irei me divertir se o Pólo Ártico derreter, embora, tudo indica, tenha aumentado o gelo no Antártico? Que aplaudirei se algumas ilhas sumirem do mapa por conta da elevação dos oceanos?
Claro que eu vou.Vagabundos não me pautam.