quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aos Fatos Veja aos Fatos: O Ratazana promete "acabar" com a Revista Veja


Caros, o Ratazana (demitido da Folha de SP) arma "esquema" para "acabar" com a Revista Veja e Civitta.O problema do (falso) jornalista achacador, que tenta usar o espaço que eventualmente tem num veículo, é que sempre deixa rastro. E, sabem como é, o passado, cedo ou tarde, acaba cobrando a sua fatura.
É um tanto estranho, no entanto, quando isso acontece com “especialistas em economia”, que constroem sua reputação dando conselho aos outros.E ainda consegue emprego numa TV que se diz Educativa?Não se faz mais sindicância pra saber se o empregado tem boa referência não???Aí o cara entra em delírio de potência e acha que pode achacar empresários e autoridades. Se encontra pela frente um Zé-Mané com culpa no cartório, acaba se dando bem. Mas pode topar com gente que também tá no rastro dele (...).
E aí é demitido. Com desonra.Ou quem sabe pode desaparecer,sem dizer ADEUS.
O canalha tem de se lembrar: um achacador sempre deixa rastro.
Ah,sim num passado recente , o velho mascate era ouvido!!!Resultado: inflação, inflação e mais inflação(...)De "malas" nas mãos ele se programa para passar o carnaval num luxuoso hotel em Recife..será que o mascate vai curtir o carnaval com dinheiro ilícito?
Esta história poderia ser contada na capa da Veja...é ou não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk