sábado, 12 de janeiro de 2008

"Espanta Fantasma" Play!!!

Tava num chat ..e um fã perguntou... pq "Espanta Fantasma"?
R=Inspirado no Filme "Os caça Fantasma".

Religião?
Não tenho .Sou Ateu.

..Ah,sim.Se um dia fizerem um filme sobre minha vida ,gostaria de ter no elenco o ator (que eu amo ) Bruce Gomlevsky ,esse moço é um dos melhores atores da nova geração,ele tem presença de palco,é mais bonito pessoalmente ,sem contar a boca ,os olhos e tudo..tem uma bunda linda demais..aahhahahha.

Mais Podcast do Espanta Fantasma e Jabor Cover...
Tem mais..lógico..em Março..tem mais..
O meu podcast contém a seleção dos meus textos mais irados publicados no meu blog,selecionados pelos meus fãs..
Comparem o meu podcast com o da CBN..é ,óbvio que a qualidade de áudio e produção é muito melhor..Não é mesmo?

Saudade do Jabor..volta logo JAJA rsrsrsr

Hasta La vista...