domingo, 20 de janeiro de 2008

"Cú é meu espinafre"



Caros, de vez em quando preciso bancar o heterosexual,sabe como é ,a mocréia marca em cima,acreditem estou casado há 22 anos, e ainda não revelei pra ela que sou gay,tenho um caso ali,outro aqui .
Quantos homens casados ,assim como eu, são enrustidos? ...Aposto que você conhece vários.Lembro-me daquele militante gay da Bahia ,que só soltou a franga depois dos 40 anos,na ocasião ele era pai de 4 filhas e inclusive foi casado com mulher .
Minha mulher é muito chata , ela passou dos limites,não tenho mais privacidade, a vaca ler todos os meus emails,fuça meu celular.
A mocréia não larga do meu pé....
Essa mulher está sendo um encosto na minha vida,preciso me livrar dela.
Feito Chuck “o brinquedo assassino” , pensei em cortá-la em pedaços e
jogá-la em algum aterro imundo.
Você vai dizer:Então pq não pede o divórcio? Explico: é muito caro.
Caros, o cú é meu espinafre.Preciso comer um cú para descarregar minhas energias... sabe o que eu faço para gozar quando estou na cama com a mocréia?penso no Diogo. Cada vez que eu penetro na buceta da patroa,penso que estou penetrando o cú do Diogo.
Hoje,broxei na punheta.Puta que pariu.Vou sair agora galera , a mocréia tá chamando .
Cruzes!!Só de pensar que vou ter de encarar aquela tarântula paulista ,tenho vontade de vomitar.
Acreditem, não sou escravo do hábito,mas tenho que bancar o politicamente correto,o heterosexual , pois vivemos numa sociedade hipócrita.Não é mesmo Roberto Jefferson???ahahahahahah
Ah,sim........gosto de variar o cardápio:estou muito afim de comer um gostosinho ...ele é paulistano,tem cabelos castanhos,usa óculos,passou dos 40 e ainda dá um caldo...
É isso aí,vocês já sabem :Na guerra, se eu não tiver o que comer..tudo que vier ..é "divino e maravilhoso"... apagou a luz, só quem enxerga é o cacete.