segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Reply..

Recebi uma mensagem de um sr que se identifica como Sapo Esquerdista leiam:

Caro Mr Green ,estou decepcionado com você,divulgo o link do seu blog e você fica dando moral para o Rei dos porcos direitistas,estou morrendo de ciúme,saiba que sou assíduo leitor do blog MyEtGreen.Sou mais velho que vc e vou lhe dar um conselho: Não leia a Veja ,leia a revista do baiano Bob F.
Saudações bolivarianamente vermelhinhas.
Assinado: Sapo Esquerdista



Reply:

Olá! velhinho esquerdista, VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO ,NUNCA FUI DE ESQUERDA,não me peça para puxar saco do seu querido presidente,não tenho o seu talento ,você é um puxa saco profissional etc..
Agradeço por divulgar o link do meu blog no seu blog de esquerda,mas guarde seus conselhos para si mesmo.Ah,sim se quiser excluir o link fique a vontade,pra mim você morreu faz tempo.
E mais: não sei quem é o baiano Bob...mas, o dr Roberto Civitta eu sei quem é,estive presente no evento em que ele recebeu o título de Dr Honoris Causa em jornalismo.
Atenciosamente
Mr Green(ombudsman do blog myetgreen.com)