segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Rex esculacha prêmio do IG:Venci chutando o traseiro de uma premiação que não reconheço

Compreendo a censura de alguns à atenção que dei a esta história do tal prêmio do i-BEST. É que já cansei de certos procedimentos. Acho o fim da picada que eu seja obrigado a concorrer se não quero.A questão é ética, não exatamente legal. Esperavam o quê? Que o meu blog ficasse lá conferindo legitimidade a uma disputa travada, com raras exceções, entre blogueiros de si mesmos? O que eu tenho a ver com aquilo?
Dei um jeito de tornar pública uma disputa que era quase clandestina — e demonstrei como as coisas funcionam.
Venci. E de longe. Lá no terreno do adversário. Venci chutando o traseiro de uma premiação que não reconheço.O mascate foi esmagado. Como uma barata. Porque é um barata.
Meu ibope é maior do que o decadente mascate e anões.
Agora a coisa assumiu dimensões patéticas,os petralhas mobilizam a rede do partido para mudar o resultado.Mas,não adianta sou The Best.
Como escrevi aqui em 5 de junho de 2007:
Devo ser o maior — posso não ser o melhor; mas aí é questão de gosto — argumentador do jornalismo brasileiro.