segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Rex sobre o prêmio do IG:Trata-se de um prêmio sem credibilidade

Avisam-me que meu blog está entre os concorrentes de um tal prêmio do iG, o portal da Brasil Telecom que hospeda os anões do jornalismo e o velho mascate . Trata-se de um prêmio sem credibilidade .Eu não me inscrevi e não me inscreveria.
Sabe-se que há meios de alterar o resultado pela internet, os canalhas serão vencedores através de fraude,embora seus blogs sejam obsoletos .
A mim não me interessa ser reverenciado por canalhas,em solidariedade ao amigo Mainardi ,pedi para o iG me tirar da lista, e eles não tiram.
O prêmio é uma armação. Eu já disse por quê: essa gente adora laurear a própria patota. Isso vale para a maior parte dos prêmios de jornalismo.
Reitero o pedido: senhores do iG, tudo já está dito, tirem-me da lista.
Já disse: quero ser candidato apenas como o gay mais gostoso do Brazil.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk