terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Marcelo Coelho:"José Dirceu tem medo de envelhecer"




No centro do poder ou fora dele, José Dirceu continua a ter uma vida clandestina.
Como Cleópatra,ele tem medo de envelhecer, por isso gasta milhões em cremes hidrantes, implante de cabelo, botox,cirurgia plástica.Parece-me que José Dirceu não quer perder o título de símbolo sexual que o consagrou nos anos 60.
Acho muito bom que o José Dirceu tenha um blog, no qual discute o tempo todo soluções para o Brasil. Mas pensei em clandestinidade no próprio caso do mensalão -dos segredos de Estado que sua função envolvia durante o poder, e na semelhança entre seu comportamento atual com os tempos em que ele tinha de se ocultar sob outra identidade.
A questão de envelhecer, sem dúvida, me atinge tanto quanto a José Dirceu. Ainda não comprei meus cremes, entretanto,acho mesmo que, além da fraqueza comum a todos nós, de querer continuar com aparência jovem, pesa no caso de Dirceu a necessidade de manter uma continuidade ainda que física em meio a tantas transformações pelas quais o mundo, e ele, já passaram,disse Marcelo Coelho .