terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O tal prêmio i-BEST mobilizou até a canalha do mascate,diz Rex

O tal prêmio i-BEST mobilizou, como sabem, o mascate. A ordem agora é dar um tempo com os votos no falso segundo lugar e emprestar uma forcinha ao falso terceiro e a alguns outros,desta feita com a colaboração dos anões e os puxa sacos do Lula.
Da sra Mascate recebo o que segue em vermelho leiam:

Você e seus leitores são toscos e hipócritas. Quem... Você e seus leitores são toscos e hipócritas. Quem quer terra que compre?
Ridículos. Patéticos...insensíveis e ainda por cima metidos a entendidos das coisas. Fala a verdade. Deprimente.Se não houvesse desrespeito às leis, rupturas, não haveria o novo, seria tudo igual...qualquer idiota sabe que a sociedade é dinâmica. Ou você acredita nas leis da estática Durkheimianas?


Rex :

Viram só.
A Sra mascate,tirou o pau do velho da buceta comunista e veio destilar seu ódio e inveja no meu blog.Já que ela gosta tanto do desrespeito às leis e do "novo", sugiro que mude-se pra CUBA e dê a buceta vermelha para todos os cubanos.

A chupadora de pinto velho, é um belo exemplar de piranha do Tiête. Ora,sua biscate vai dá meia hora de cú,sua puta golpista que engravidou de um velho vesgo,gago,pilantra e caloteiro ..,pq é uma vadia , sua perua paulista meta o dedo no cú do seu marido q ele é encubado e depois peça pra ele mascatear sua buceta na zona.
Vaza daqui sua puta escrota,sua alpinista social,vai dá essa buceta pra outro velho pra ver se aumenta o seu salário,sua ratazana caipira.