quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Jabor Cover:Nada substitui um "consolo"original...



Acabaram-se as férias. Estou de volta, "deprimido", de corpo presente mas de alma ausente, completamente perdido no meio de tanta notícia... cheio de saudades do dia de ontem.Mas há que esquecer os bons pecados cometidos, o bom vinho ingerido,as noites longas,os beijos quentes , o ópio(...) e tudo aquilo que aqui não pode ser descrito...
Acabou.. dessa vez é pra valer, me libertei de um relacionamento tórrido,se ele não fosse tão ciumento, teria dado certo o "love affair"...Eu tô com câimbra no cérebro.. bebi e fumei !!Se eu sei que faz mal?claro que sei, mas eu adoro fumar... fumo com um prazer enorme, é impossível me livrar de todos os meus vícios...como o de usar um "consolo" antes de dormir,só de pensar fico todo ouriçado,mas sei que nada substitui um "consolo"original...leia-se um pau bem gostoso...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk