domingo, 6 de janeiro de 2008

O velho mascate não consegue esconder sua inveja ,o seu ressentimento, a sua decadência,diz Tio Rex


Caros, alguns leitores mais conservadores,pediram pra evitar o excesso de palavrão em meu blog,o pedido foi aceito.. .Mas,a minha opinião sobre o velho mascate do jornalismo não mudou, dizem pra não perder meu tempo com o velho canalha que foi demitido do jornal Folha de São Paulo por ser um baita pilantra...
Os leitores do velho mascate são petistas estúpidos ou pessoas solitárias e carentes. O blog é chato como ele, que não passa de um puxa saco ,dissimulado,corrupto e vendido.Esse tal, para faturar usa a mulher, as filhas, o cunhado etc.Ele não se vende apenas, pois sabe que o seu preço tá caindo.
E mais :Entre economistas e jornalistas sérios de economia, o velho mascate nunca foi levado a sério. Sem argumento,o velho agourento e seus baba ovos,vivem jogando praga para seus opositores e zoando da cirurgia que fiz no crânio para retirar um tumor ,como se o velho canalha fosse imune à doença . Dado o exposto,que as pragas que o velho mascate lança sobre os outros,voltem em dobro pra ele . Afinal de contas,o velho mascate não é imortal,o velho mascate e a família dele também podem desenvolver um câncer .
O velho mascate,não consegue esconder sua inveja,o seu ressentimento, a sua decadência.
Ah, claro: há também alguns outros pequenos detalhes. Até quem me odeia reconhece que sei escrever, o que jamais se poderá dizer de um velho canalha e demitido da Folha
.
O velho Mascate me dá asco,ele é muito INVEJENTO(INVEJOSO E NOJENTO).
...É um velho mascate,canalha, cretino,dissimulado ...um dia esse velho safado vai morrer destroçado de tanta inveja,espero está por perto quando ele precisar de uma ajuda, pra acabar de jogá-lo na lama.
Como diria Pernalonga, "lamento, Velhinho!" meu fã clube é maior que o seu.
Que nojo!!!O velho mascate é podre..