sábado, 26 de janeiro de 2008

"Por um novo Golpe Militar"

Por décadas, o PT foi considerado como o partido que personificava os anseios de toda a massa trabalhadora do país. Lula, quando ainda metalúrgico foi descoberto pelos já então, comunistas gramscistas, como a personificação do modelo idealizado pela esquerda brasileira, que há anos vinha tentando tomar conta do poder.
Ninguém nega o carisma do metalúrgico que chefiava as greves no ABC paulista. Durante o governo dos Generais, o partido comunista teve oportunidade de observar e convencer-se de que Lula era o símbolo que precisavam para unir a classe operária, em benefício do então nascente comunismo gramscista no país.
A eleição de LULA à presidência foi como uma festa de “pintos no lixo”. E o PT e “simpatizante”, uma vez com a FAIXA PRESIDENCIAL garantida , pôs em ação todas suas “células”, entidades camufladas e o que mais pudesse aproveitar para garantir com Lula, a posse da prenda tão desejada desde 1935.E o PT, partido fisiológico ideológico com uma idéia fixa desde 35, tão embriagado com o poder ficou, que deixou cair sua máscara de defensor dos trabalhadores, e mostrou sua real identidade. Foi com o apoio da nação? NÃO.
Foi sim, com o voto da massa ignorante das regiões mais subdesenvolvidas do país. Lula era e é, tão ambicioso por PODER, quanto o PARTIDO.E não foi preciso muito tempo para que isso ficasse claro. Assim que começou a formação do Poder Executivo de Lula, com os ministros e os cargos de maior responsabilidade ocupados por pessoas reconhecidamente incompetentes, ficou claro que começava a derrocada daquele Brasil, outrora conhecido como o PAÍS DO FUTURO.
O nível de incompetência dos ministros e outros responsáveis pelos cargos mais importantes mostraram logo o que seria o Brasil de Lula e do PT. Em apenas dois anos de desgoverno, começaram a pipocar escândalos NUNCA VISTOS ANTES NESTE PAÍS. Desde 2004, as enxurradas de escândalos que inundam o Congresso e o Executivo, dão provas inequívocas das intenções dos ratos comunistas.
Com apenas cinco anos de desastrado desgoverno, Lula o mamulengo do Partido Comunista Gramscista Internacional, fez do Brasil um monturo de lixos,com as trapaças e roubalheiras constantes do Congresso e Executivo. E para arrematar, os acordos que foram feitos nas duas Casas do Congresso, para acomodar ou justificar a roubalheira e falta de Ética ou Decoro dos parlamentares, toda a estrutura de GOVERNO do Brasil, está comprometida,essa situação esgotou-se ,faz-se necessário um GOLPE MILITAR.

Diogo Mainardi