domingo, 13 de janeiro de 2008

José Alencar é internado em São Paulo

Deu no G1:
O vice-presidente da República, José Alencar, de 76 anos, foi internado por volta das 22h30 deste sábado (12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O motivo da internação ainda não foi divulgado. Segundo a assessoria do hospital, Alencar passa bem e está em um dos quartos da internação. A previsão é de que um boletim médico com o estado de saúde do político seja divulgado na tarde deste domingo. José Alencar ficou internado do dia 3 ao dia 6 de janeiro no mesmo hospital para se submeter a sessões de quimioterapia. A recente internação foi mais uma etapa do tratamento iniciado no ano passado, quando o vice-presidente foi operado para retirada de tumor no abdome.

Espanta Fantasma comenta:

Ai fiquei com dó dele.Deve ser uma tortura viver em cima de uma cama no hospital.E,eu que pensava que esses ricassos não sofriam..
Eu queria pelo menos ter uma gripe,pra faltar no trabalho...
Sabe qual é meu segredo pra ter muita saúde?Eu como muito Kiwi..
Ah,sim .Não sou sedentário.