quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ratazana,um jornalista pronto para achacar



.. Meus fãs detonaram a ratazana mascate leiam:






Prezado Rex,Esta é a primeira vez que comento, embora leia seu blog quase diariamente. Concordo contigo quanto a alguns assuntos e discordo em outros, mas gosto do seu estilo.Sempre imaginei que a sua briga com o tal mascate (que tem um blog ruim, por sinal) fosse algo pessoal. Confesso que achava seus ataques exagerados, mas devo confessar que ao que parece não havia exagero nenhum. E, como sei que ladrão não costuma confessar, o mea culpa do mascate revela que a coisa é feia mesmo.Dois milhões! Isso é muito dinheiro para alguém que se diz tão entendido em economia . Será que ele espera que alguem assuma suas dívidas? Agora estou entendendo porque o blog desse senhor se tornou chapa branca de repente
Henrique Peres


Não adianta, Rex.
Pode escrever o que quiser sobre o velho mascate que eu não volto lá naquela porcaria de blog
Flavio

O velho grita tanto contra a taxa de juros! Porque defende sonegador, o antigo proprietário de uma construtora que lesou milhares de famílias, juiz corrupto e outros semelhantes!
Lucas


Mais deprimente é a reação dos seguidores do mascate. Mesmo o próprio "jornalista de serviços" confessando que é caloteiro, seus seguidores não acreditam: "É tudo culpa da Veja", he, he... Bom, o que se esperar de pessoas que lêem aquele analfabeto funcional
Vampiro de Curitiba


Rex,ainda creio que o canalha está atacando a Veja e vc para aparecer e valorizar o passe. O blog dele é uma merda, ele escreve mal e é uma piada como economista. A tática dele é conquistar a simpatia do PT e está conseguindo. Veja a eleição do prêmio de merda, ali ele conseguiu mobilizar uma horda contra você, pois a favor dele, ele sabe que tem uma meia duzia.
Arnaldo


Hahahahaha, ele admitiu o calote!Que coisa feia!Não bastasse a inconsistência do discurso, que levanta altas suspeitas sobre suas convicções morais, o que os leitores "dele" tem com sua vida pessoal?É discurso de culpado confesso antevendo alguma reportagem comprobatória.Se bem que... "ele" se considerar inimigo de VEJA foi meio megalomaníaco, né?
Marcelo Pizzi


Pô, Rex!Tá vendo? Você insistiu tanto que fui lá no blog do mascate conferir seus choramingos.Foi engraçado ler suas lamúrias, mas é só passar por perto para sentir o cheiro de estrume.
Tomé


Ele deveria ter mudado o nome da empresa para DINHEIRO ALHEIO... que tremendo pilantra,safado e caloteiro um desqualificado que escreve em um jornal do ABC quer desmascarar a Veja ... quanta pretensão!!
Roberto


A Veja é um dos maiores sucessos da imprensa nacional. Vende bem há décadas. De vez em quando derruba sem dó de ministro a presidente do Senado..
Mas é ele, o safado, cara de pau, ratazana ,e devedor do "temível" BNDES (safado, safado !!!), que após um mandato inteiro lambendo as botas e bolas dessa escória, consegue um acordo que o "juiz nem assinou ainda" que acha que tem a moral tão limpa que pode nos explicar o "fenômeno que aconteceu na mídia nacional nos últimos anos",se mata logo mascate....
Hudson


Mas não era esse cara que até outro dia ditava regras de economia num dos principais jornais do país?Olha só quanto picareta a gente lê por aí.
Pedro


Rex,deixa o mascate apodrecer sozinho .
William


Rex,
tem um puxa saco da ratazana que eu conheço. É um professor aposentado vagabundo, bunda cansada, metido a anarquista. O idiota defende o caloteiro dizendo "quem não deve nesse país?" Que porco! Muita gente não deve, como eu, e a maioria PAGA o que deve! Isso dá uma idéia do tipo de gente que o blog "de serviços" do mascate congrega: vagabundos, velhos frustrados ,aposentados , e mulheres abandonadas histéricas.
Guto