terça-feira, 6 de maio de 2008

Jabor :"Travesti também é Fenômeno"

*Crônica de ficção

Nesses meus 68 anos de boemia, já transei com anônimos, famosos,peruas paulistanas, gente que freqüenta as páginas de jornais.Não me surpreendi com o escândalo de Ronaldo com os três travestis, na semana passada.Pois, também já dei o cú para travesti e achei o maximo, foi muito gostoso mesmo.
Até,fiz filmes em que viados são protagonistas, aliás, eu sou do tempo em que os viados apanhavam na cara em plena rua. Havia pouquíssimos gays declarados no Brasil. No Rio, havia o Paulo Francis, o Clovis Bornay, Clodovil.Atualmente, meu feitiche sexual é fazer um "filme" com penetração de punho no ânus.
Graças à TV Globo,gozo de boa fama, viajo o Brasil inteiro fazendo palestras e "noites de autógrafos", se tenho teto de vidro, não posso atirar pedra no fenômeno.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk