sexta-feira, 16 de maio de 2008

Adoro o MiniKibe do Habib's...



Adoraria ter feito um curso de oratória.Dizem que o curso do Reinaldo Polito é muito bom.
No meu curso de Comunicação Social... tinha muita prova oral.Lembro que um dia o meu professor pediu para os alunos fazerem uma palestra sobre Marketing,isso seria a nossa avaliação.Aliás,eu só fiz a palestra porque valia nota da prova.Meu professor era muito exigente...
No estúdio de TV da Faculdade , quando disseram "gravando"me deu um arrepio.
Mas,até que eu mandei bem.O professor gostou .Depois,eu fui lá no restaurante do Homs Club comemorar.Você conhece?Meu tio é sócio de lá.Ele mora ali na Alameda Santos.Morei 10 anos ali perto.No Paulicéia ao lado da FCL.Malhei na Runner...Tem tanta coisa..que o sr não sabe..porque não gosto de fazer autopromoção.
Ah,sim, não sou bilionário como o senhor.Comigo não tem frescura não.Aprendi que temos que ter sempre os pés no chão.Quando não dá pra ir num restaurante chique no último ...
Eu vou no Habib's sem problema...
Kisses e obrigado pela visita.