sábado, 17 de maio de 2008

O que tenho a dizer está no meu blog.

Outro dia,eu postei aqui no meu blog uma letra de música do compositor Ezequiel Neves chamada "Por que que a gente é assim",depois um sujeito odiento escreveu comentários apócrifos, defendendo o uso de drogas (como se tivessem sido escritos por mim)e enviou para alguns blogs.Um dos blogueiros que recebeu o comentário descartou, pois descobriu que a msg não foi enviada por mim.
Bem,nem precisaria me justificar,pois os leitores que eu conheço pessoalmente,não caem na armação do canalha.
Mas,existem leitores que não conheço.Por isso,faço questão de informar :Não envio comentários para blog de ninguém.O que tenho a dizer está no meu blog.
E mais:Entre os meus leitores existem profissionais que atuam no combate às drogas,se a letra do Ezequiel Neves fizesse apologia às drogas ,eu não publicaria.

Bom,vou ter que sair.
Kisses
Hasta La Vista