sexta-feira, 16 de maio de 2008

Resposta para o cabeça de ovo de avestruz..

Huuummm... Deixe-me ver se entendi.Quer dizer que o senhor é bilionário é?Parabéns. Como o sr teve uma infância pobre, ganhar bilhões como blogueiro ,deve ser ótimo.
Se o senhor disser que ganha mais que o Dr Roberto Civitta, acreditarei pois não se deve contrariar um "rei"que se define como um morto-vivo e sobrevive a base de remédios..
O absurdo parece excitar a sua imaginação,pois nunca entrei no SUS.
O meu plano de saúde é um dos melhores do Brasil,mas utilizo raramente .
Estou muito bem de saúde. Se eu pudesse eu doaria mais saúde para o senhor.
Sim,eu e você somos de gerações diferentes.Se eu quiser passar a noite inteira na balada,tudo bem.Eu não preciso dar satisfação à ninguém.Você não pode fazer o mesmo,se não apanha da esposa não é? rs rs rs
Cuide da sua vida,você tem filhas para criar e uma esposa para sustentar . Eu sou jovem e não tenho as mesmas responsabilidades que o senhor.
Bom,espero ter esclarecido a sua dúvida,e se encontrar o Dr Roberto Civitta,mande um beijo pra ele. Num passado recente, lembro que ele fez um belo discurso sobre Jornalismo no auditório que fica no 5°andar da Faculdade onde fiz Comunicação.
Tenho as imagens...Você quer ver?
Passar bem!