domingo, 20 de abril de 2008

Anão do jornalismo esculacha a "televisão brasileira"

Caros,um leitor me mandou um trecho de uma entrevista que Paulo H.Amorim deu sei lá onde. Segue em vermelho.
“Não estou mais interessado em discutir política, economia, essas coisas mais sensíveis na televisão. A televisão brasileira não é o espaço mais apropriado para isso e quando se faz, se faz mal feito".Então, não quero mais tratar disso na televisão.Faço parte do Domingo Espetacular e sou repórter, como fui no Fantástico por seis anos em Nova Iorque, de onde fazia matérias que não tinham nada a ver com política. Cobria incêndio, crime, enchente, guerra civil... Sou repórter, porque esse pessoal que está aí,Azevedo, Diogo Mainardi, que acham que são jornalistas, não sabem cobrir uma batida de trânsito na esquina. Se mandar cobrir, chegam na redação com informações inverídicas e incompletas. Por isso não trato com esses camaradas, eles não são da minha profissão. Eles vendem a opinião deles. E não troco minha opinião por nada.”

Comento:

O anão é um despeitado. Ainda não se curou do pé no traseiro, da demissão vexaminosa que levou da TV Globo. E nunca mais se levantou também,cobrir batida de trânsito na esquina é mesmo coisa pra anão do jornalismo.