segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nelson Motta Genérico :Não conheço bem Voltaire,mas gosto...

Segue o texto que teria sido escrito supostamente por "Nelson Motta"
Eu sou gay, não assumido, pelo menos até algum conhecido ler isso rs rs
Com 64 anos, estou longe de estar em forma, mas dou pro gasto.
Conheci vários na Internet e transei com a maioria.Uma noite,em Paris , transei com 9. Você está me olhando espantado, por que?Na França, transar logo de cara é normal, porque lá não existe essa falsa moral. Não resisto a uma emoção adoro fazer amor a qualquer hora..E ainda dizem que não sou romântico.
Gosto muito de Voltaire.Não sou grande conhecedor da "obra",mas gosto ...ele nos ensina que "As paixões são como ventanias que enfunam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas."
Às vezes,fico me perguntando se os gays românticos estão ameaçados de extinção, se eu sou o último exemplar da espécie?...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk