domingo, 20 de abril de 2008

Em estado de embriaguez...

Diário Erótico do Espanta Fantasma
Ainda estou meio fora dos eichos.Depois de ter exagerado no rabo de galo,comecei a ter pensamentos calientes com um coroão ..Bicho,eu delirei...Num dado momento,cheguei até ver o "Zé"..com um olhar bem sacana me dizendo:Quero você dentro de mim...
Então eu disse: vem ... me chupa... me chupa todinho... até sua boca encostar no meu saco..Zé não se fez de rogado, chupou bem gostoso,quando senti que iria gozar, falei pra ele: .. por favor... não chupa mais aí não... parece que quando Zé ouviu isso.. ficou mais tarado.. e ele engoliu todo o" leite quente".. mas deixou escapar um pouquinho no canto da boca...putz! eu gozei tanto que fiquei tonto.
Ainda bem,que ele não lê meu blog, não quero que ele saiba que eu toquei uma punheta pensando nele,que fique claro:isso aconteceu no momento em que eu estava em "estado de embriaguez"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk