terça-feira, 15 de abril de 2008

Nelson Motta :Traçei quase toda a rapaziada do rock da década de 80

Segue o texto que teria sido escrito supostamente por Nelson Motta:
Tenho 64 anos, sou jornalista, compositor, escritor, roteirista, produtor musical e letrista.Sinto-me privilegiado por ter participado do primeiro Rock in Rio em 1985.Durante muito tempo fui um caçador de jovens talentos do Rock Nacional e da MPB(Música Popular Brasileira),aliás com este pretexto levei muitos cantores pra cama.Traçei quase toda a rapaziada do rock da década de 80.
Nos anos 90,me refugiei em New York,passava horas na frente do computador, escrevendo poesias e letras de música fiquei por um tempo viciado em chats. E foi numa sala de bate-papo que conheci o "Caio ",ele me confessou que era homosexual ,mal terminei de escutar isso falei pra ele que gostaria de marcar um encontro. Pedi então que jurasse segredo. Ele jurou, fez um acordo comigo, eu teria de chupar seu pau e depois ele me comeria.Meu coração disparou, estava tarado por um pinto naquela hora.No entanto,quando nos encontramos... eu broxei de levar o assunto adiante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk