Há 17 anos o Brasil perdeu a ousadia, a melodia sincera e a voz doce de Cazuza. Se ainda estivesse por aqui, Cazuza completaria na sexta-feira(4)cinco décadas de vida.
O autor de “Exagerado”, “O Tempo Não Pára”, “Bete Balanço”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, “Malandragem”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Preciso Dizer que Te Amo”, “Todo Amor que Houver Nessa Vida”, "O Nosso Amor A Gente Inventa", "Faz Parte do Meu Show" e tantas outras canções, Cazuza partiu para o andar de cima ainda jovem, com apenas 32 anos, depois de lutar por anos contra a Aids.
Clique aqui para ouvir os grandes sucesso de Cazuza.
Ao lado de Frejat e dos outros integrantes do grupo, Cazuza mostrou criatividade compondo clássicos do rock nacional. Em carreira solo, ele não foi diferente, e suas canções até hoje transitam bem nas rádios de todo o Brasil.
Nos últimos anos de vida, os fãs acompanharam a dor de Cazuza, que expôs sua doença para todo o Brasil, tornando-se um símbolo da luta contra a Aids.Cazuza mantém-se eterno na mente de seus fãs e na história do rock nacional . Ele deixou saudade.
Fonte:Ego-Globo.com